sexta-feira, 1 de março de 2013

Perfil do Calouro


Meu job como entrevistareira continua, e hoje a gente vai conhecer mais uma caloura:


Nome: Jaciara Busarello              
Idade: 17 anos
Aniversário: 13/12
Status de relacionamento: solteirassa hahaha
Equipe da gincana: De Stijl

Todo mundo tem uma historinha de vida que conta quando faz um novo amigo. Qual a sua?
Então, moro/sou de Rio dos Cedros. Não gente, não é tão longe assim. Estudei no Giovani Trentini aqui na cidade mesmo (ela nos escreve de lá, sacou?). Moro com os meus pais, tenho uma irmã mais velha, e ah sim, tenho um cachorro da raça Labrador e um cavalo, meus xodós!  (aaaawn, eu amo cavalos!)

Você trabalha? Se sim, em que área? Se não, inveja branca e recalque do bem.
Trabalho com design gráfico na empresa dos meus pais. Aliás, se quiserem acessem o site www.vimebusarello.com.br, curtam a página no facebook, etc.  ~marketing~

Aquela clássica: por que escolheu Design?
Escolhi Design porque amo trabalhar com desenho e queria usar todo o tipo de material que existe, mas nunca soube usar certo auhauha.  Masss, não deu certo pra fazer um curso, aí entrei pro curso de design e meus problemas estão resolvidos! Hahaha Também porque, como trabalho numa empresa que já trabalha com desenvolvimento de produtos vou poder “fazer” modelos novos e tal.  (Já viram que a menina é boa nessa coisa de comunicação, né?!)

O que espera do curso e de sua carreira?
Espero que eu aprenda todas as técnicas possíveis, que consiga planejar produtos bacanas (que façam sucesso) e que eu seja muito rica auhauhua brincadeira. Ser uma profissional bem encaminhada no mercado de trabalho e que eu ame o que faço, já basta.

Rapidinhas a la Entrevista da Xuxa:
Cor: todas! Não lembro de alguma que eu não goste haha
Música que está ouvindo agora, ou a última que ouviu: Generator – Foo Fighters
Filme: Cavalo de Guerra, Água para elefantes, Meia noite em Paris... (eu chorei nas três vezes que assisti Cavalo de Guerra)
Sábado à noite: saio com os amigos se tem alguma coisa pra fazer, senão fico em casa fazendo uma sessão de filmes + muuita comida! kkkk
Ponto forte: ser amiga (pra valer) e parceira também haha
Defeito quase incorrigível: querer fazer tudo sempre do meu jeito
Hobbie: andar a cavalo
Habilidade/poder: canto e toco violão (e um pouco quase nada de piano).
Bordão: “nem digo nada”

Gente, to emocionada que essa caloura curte cavalos como eu, topa umas gordices no final de semana e ainda canta e toca violão (um dia eu chego lá). Clap, clap, clap! Mandou muito bem.

Deixa eu te conhecer também? Você, calouro de fé, irmão camarada, manifeste-se no grupo Calouros Design 2013/1 e pegue comigo seu questionário! E você, veterano, espero que esteja gostando da dinâmica das entrevistas. Ainda hoje a gente vai saber um pouco mais sobre o Guilherme, aquele loirinho com sorriso maroto na foto de perfil. Fiquem de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Nosso Blog e Continue lendo!

Related Posts with Thumbnails