terça-feira, 5 de março de 2013

Perfil do Calouro


Depois de uns dias de ausência por aqui, hoje a gente vai saber mais sobre o primeiro calourO a se manifestar:

Nome: Guilherme Signorelli
Idade: 18 anos
Aniversário: 10/07
Status de relacionamento: solteiro
Equipe da gincana: De Stijl

Todo mundo tem uma historinha de vida que conta quando faz um novo amigo. Qual a sua? Sou daqui de Blumenau, moro com mamãe e vovó, estudei por 4 longos anos no Cedup (um ano a mais devido ao técnico em administração), me orgulho em dizer que já trabalhei na Escola Barão (primeiro emprego) como peão que carregava até 6 bombonas d’água por dia pra distribuir na Escola almoxarife e compras, e lá aprendi muito e conheci muita gente do bem.

Você trabalha? Se sim, em que área? Se não, inveja branca e recalque do bem.
Sim, trabalho. Atualmente estou em um escritoriozinho de contabilidade, pra amenizar as parcelas do curso (vovó me ajuda com o resto). (Ponto pra vó e pra ele, que tá colaborando)

Aquela clássica: por que escolheu Design?
Fiquei em dúvida entre Design e Administração, mas como já sou técnico em Administração e trabalhei na área, acho que não quero a rotina administrativa tão entrelaçada ao meu trabalho. Além do mais, após um teste vocacional, apesar dos 9 pontos para administração, ainda me restaram 6 pontos para Design. Resolvi arriscar.

O que espera do curso e de sua carreira?
Espero que o curso torne-me mais artístico e menos administrativo, abra minha mente, pra arte e pra gente. Na carreira, é como meu pai me disse uma vez: “não adianta se matar de trabalhar, querendo ficar rico e uns anos depois ficar doente e velho, não podendo aproveitar nada. Trabalhe para ter um conforto e estabilidade, sempre com responsabilidade, e aproveite as coisas e pessoas”.

Rapidinhas:
Cor: amarelo e vermelho
Música que está ouvindo agora, ou a última que ouviu: a última foi Take on Me, pra nossa dancinha. (entrevista concedida na última semana) 
Filme: não tenho muita paciência pra filmes, mas gostei muito de Marley & Eu, mas só porque li o livro.
Sábado à noite: jogar League of Legends ou qualquer MMORPG .-.
Ponto forte: perseverança.
Defeito quase incorrigível: impaciência.
Hobbie: jogos online (MMORPG) e quando tenho vontade/deixam, fazer bolos.
Habilidade/poder: já trabalhei com artesanato, isso conta? Limpar a casa, estender a roupa e cozinhar também? #Isaura (Isaura nada, esse menino é prendado!)
Bordão: “algo de errado não está certo”

Guilherme, ficamos felizes por você ter decidido fazer a diferença e optar pelo Design. Além da perseverança, a gente descobriu que dançar é seu outro ponto forte, haha. Só não perca a paciência com a gente, hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Nosso Blog e Continue lendo!

Related Posts with Thumbnails