quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Calourices e os primeiros passos


A primeira semana dos nossos calouros lindos e bem cuidados está a toda prova, literalmente. Já no primeiro dia, o CAD se apresentou e desejou as boas-vindas aos novatos, entregando também um kit fofo com um adesivo, uma revista da Zupi e um broche (eu falei que vocês teriam um!). Foi dada a largada a uma super gincana, com a divisão da sala em duas equipes. 

A primeira prova foi customizar a coroa, postar uma foto com ela na página do CAD, e daqui por diante vir com ela todos os dias da semana. Todo mundo já sabe de onde vem a ideia da coroa, né?! Quem está por fora, pode olhar no grupo Calouros Design 2013/1 a fonte da brincadeira, publicada pelo Felipe.

No segundo dia de gincana, os estimados receberam o tradicional ovo, que será cuidado e amado como um baby, além de precisar morar em um lar aconchegante desenvolvido pelos próprios tutores, e acompanhá-los todos os dias até... Jamais saberão quando! (risada maléfica da Ana Aragão)

As conversinhas randômicas entre calouros e veteranos continuam rolando, mas a novidade da semana especial ficará por conta de uma prova divertidíssima que vai rolar sexta-feira (amanhã), na qual nossos novos amigos terão que apresentar um Flash Mob da música Take on me. Feras soltas, hein?! Quero ver ninguém tímido...




Vale lembrar que, nesse meio tempo, acontece também o trote solidário, com arrecadação de roupas para doação. Design também é responsabilidade social!

Bom, that’s all, folks! Continuem ligados no blog, no grupo dos Calouros e na página do CAD para maiores informações.

+ Estamos precisando de um blog mais bonito. Se alguém se habilita a desenvolver, favor entrar em contato comigo inbox ou por email: thaysa.thp@gmail.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Nosso Blog e Continue lendo!

Related Posts with Thumbnails