quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Perfil do Calouro


Vamos conhecer os calouros? Conforme adiantado no grupo Calouros Design 2013/1, até que o último acadêmico novo se apresente, postarei eventualmente o perfil de cada novinho. Em breve, bate papo com alguns veteranos pra que os calouros também possam nos conhecer.

Idade: 19
Aniversário: 29/06
Status de relacionamento: namorando
Equipe da gincana: Bauhaus

Todo mundo tem uma historinha de vida que conta quando faz um novo amigo. Qual a sua?
Nasci em Blumenau, estudei na Etevi e na Barão, tenho poucos amigos de verdade.

Você trabalha? Se sim, em que área? Se não, inveja branca e recalque do bem.
To procurando emprego, se souber de algum kk.

Aquela clássica: por que escolheu Design?
É uma área que a minha mãe trabalha já, e por isso me interessei em me especializar em interiores.

O que espera do curso e de sua carreira?
Espero me sair uma boa profissional.

Rapidinhas a la Entrevista da Xuxa:
Cor: azul, roxo, branco, vermelho
Música que está ouvindo agora, ou a última que ouviu: She Wolf – David Guetta
Filme: Anastácia, hahah! (aquela da Disney?)
Sábado à noite: sair com o namorado
Ponto forte: não sei kk (modéstia)
Defeito quase incorrigível: teimosa, sensível
Hobbie: escutar música
Habilidade/poder: cozinho, sei dançar pois fazia dança de rua, e sei lá mais o que...
Bordão: “bem tua cara!”

Bem minha cara mesmo escolher a Elizabeth para começar as entrevistas, mas fazer o que se essa caloura tem atitude e dá sempre as caras? Vai ver que esse é seu ponto forte. ;) E se ela tinha poucos amigos de verdade, parece ter o perfil de alguém disposta a mudar isso, hein?! #todoscurte

Fiquem ligados nos próximos posts com perfis de calouros! Pode parecer uma brincadeirinha apenas, mas serve pra gente se conhecer e se unir cada vez mais.

+ Estamos precisando de um blog mais bonito. Se alguém se habilita a desenvolver, favor entrar em contato comigo inbox ou por email: thaysa.thp@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Nosso Blog e Continue lendo!

Related Posts with Thumbnails