segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Parceria Jovens Designers e iF Concept Award 2011

Jovens Designers

   A III Mostra fechou uma parceria com o Programa Design Excellence Brazil e todos os participantes da Mostra podem se inscrever gratuitamente para o iF Concept Award 2011.

O DEBrazil oferece apoio técnico, logístico e de mídia para que projetos brasileiros concorram ao prêmio conhecido como Oscar do design mundial. São quatro categorias: design de produto/design industrial; design de comunicação/design multimídia; design de moda; arquitetura/design de interiores.

    Para isso, inscreva-se gratuitamente até o dia 13 de outubro (quarta-feira) através de formulário online pelo site do programa. 

    Os 100 premiados, em âmbito mundial serão anunciados em fevereiro de 2011 e, entre eles, os trabalhos de maior destaque partilham um prêmio de 30 mil euros, distribuídos pelo júri internacional. Pelo quarto ano consecutivo, o DEBrazil se encontra sob coordenação do Centro de Design Paraná, numa iniciativa do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Para acessar o regulamento completo, as especificações para o envio dos projetos e o formulário de inscrição, visite www.designbrasil.org.br/debrazil

Contato e dúvidas: Juliana Buso (Centro de Design Paraná - 41 3076-7332)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Nosso Blog e Continue lendo!

Related Posts with Thumbnails