quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Jovens Designer's - Beira Mar Shopping

Florianópolis recebe III Mostra Jovens Designers  Exposição foi inaugurada no dia 6 de outubro, no Beiramar Shopping e termina dia 24, Vale a pena conferir.


Depois de São Paulo, agora está sendo a vez de Florianópolis receber a 3ª Mostra Jovens Designers, que tem como objetivo apresentar o panorama atual da produção acadêmica de Design de Produto no Brasil. 

A exposição, que reúne 56 projetos de 106 designers, de mais de 40 instituições de ensino, será aberta no dia 6 de outubro e ficará em exibição até o dia 24, no Beiramar Shopping. 

O evento contou com palestras:  

Paulo Nakamuragerente do centro de estilo da Fiat Automóveis

Levi Girardido diretor da Questto

Célio Teodorico, diretor da Paradesign

A nossa equipe participou e sentimos as palestras inspiradoras já que A 3ª Mostra Jovens Designers é a maior edição da história do evento e até janeiro de 2011 passará ainda por Belo Horizonte e Brasília.


Exposição
06 a 24 de Outubro de 2010
Segunda a Domingo, das 10h00 às 22h00
Beiramar Shopping Rua Bocaiúva, 2468 - Centro


http://www.jovensdesigners.com.br/

By Cycero Delnero de Oliveira - Designer (on Twitter)

Um comentário:

  1. alguém tirou fotos?eu tenho algumas, da exposição e do povo esperando!coloco no picasa do design logo logo!mesmo q não fiquei ateh o bate-papo achei legal a mostra, tomara q a partir de agora a gente consiga cada vez mais reunir a galera pra ir nesses eventos o/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Nosso Blog e Continue lendo!

Related Posts with Thumbnails