Porta-chave |
Vasos Divertidos - Matteo |
![]() |
Porta sachê |
Light Boy Luminária |
![]() |
Caixa com estilo |
![]() |
GreenAid Reusable Bag |
![]() |
Rocking Chair |
Débora :)
Porta-chave |
Vasos Divertidos - Matteo |
![]() |
Porta sachê |
Light Boy Luminária |
![]() |
Caixa com estilo |
![]() |
GreenAid Reusable Bag |
![]() |
Rocking Chair |
Em 2006, a Nanda Home lança o Clocky, um despertador com rodas que sai correndo na segunda vez que o botão snooze é apertado. Agora, 4 anos depois, a empresa inova e lança um novo despertador andante para tirar qualquer um da cama.
O Tocky é redondo com 7,6 cm de diâmetro e tem tela LCD touchscreen. Para arrumar a hora é só passar o dedo na tela. O despertador pode vir com skins extras para mudar a cor externa e tem um microfone embutido para que você mesmo grave o alarme com o qual deseja acordar, que pode ser sua própria voz, ou você pode fazer um upload de uma música MP3 usando o cabo USB.
Mas a grande diferença do Tocky é que ele pula da mesa de cabeceira e sai correndo pelo quarto, enquanto toca o alarme, obrigando você a levantar da cama para persegui-lo. Um verdadeiro pesadelo!
O Tocky está disponível em 4 cores diferentes e custa US$79 no site da Nanda Home.
Veja outros relógios e despertadores aqui no Digital Drops, incluindo o Clocky.
Via Gearlog.
Feito para ser rápido e ecológico, o Tesla Roadster consegue ir de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos, além de alcançar uma velocidade máxima de 200 km/h.
Fonte: Tesla.
Contribuição: NoticiasAutomotivas.com.br
Um cenário que lembra as músicas dançantes e a época em que o Abba reinava. São 145 metros de pura luz. Literalmente. Com 38 andares, o Dexia Tower é o terceiro prédio mais alto de Bruxelas, na Bélgica. A nível mundial não seria exagerado dizer que é, provavelmente, um dos que mais chamam a atenção.
Em forma de trapézio, ocupa uma área de 4.400 metros quadrados. Quando todo colorido, parece uma grande montagem de Lego. Às vezes fica de uma cor só. Todo rosa, vermelho, amarelo... São inúmeras as combinações de cores e, com certeza, a cada nova deve dar vontade de ficar olhando um pouquinho mais.
Este grande farol tem um total de 6.000 janelas e atrás de 4.200 delas há uma instalação de iluminação que basicamente consiste em uma média de 12 lâmpadas, com três LEDs cada uma – uma verde, outra vermelha e a terceira azul -, combinadas elas são capazes de criar uma paleta de cores completa.
Quem aprecia um ambiente com boa iluminação e bom gosto cairá nas graças do edifício. A fachada pode mostrar números, letras, formas geométricas com efeitos de luz e desenhos gráficos. A combinação do verde, vermelho e azul forma o branco, e a mudança rápida e instantânea das lâmpadas dá a impressão de movimento.
A temperatura também pode ser “medida” pelo Dexia Tower. Com base na média mensal, uma cor diferente representa o aumento ou diminuição do clima. Há também um código de cores para umidade e até velocidade do vento. Interessante para um simples prédio, não?
Ao contrário dos grandes palcos em que o show só começa quando se abrem as cortinas, neste, elas precisam estar fechadas. Isso porque os LEDs não são fortes o suficiente para iluminarem a fachada sozinhos. Já com o reflexo sobre a cortina fechada é possível iluminar toda a superfície da janela.
O sistema é controlado por um computador central, cujo programa traduz o sistema de iluminação do computador. Cada imagem, efeito visual ou letra só são visíveis quando algumas janelas são iluminadas por várias cores, ou seja, cada uma das 4.200 janelas equipadas com o sistema pode ser iluminada separadamente e com a cor específica que se deseja.
Este sim é um prédio para chamar de “um bom ponto de referência”. Só não podemos dizer que a conta de luz seja das mais baratas. Com a crise econômica mundial de 2009 o Dexia Tower teve sua iluminação reduzida, iluminando por apenas 10 minutos por hora entre o pôr-do-sol e a meia noite.
Beleza, paixão e performance. São essas as máximas que movem a sueca Strand-Craft em suas criações. Ainda que apenas um conceito – no momento – este iate consegue deixar qualquer um boquiaberto. Batman e Homem de Ferro travariam uma batalha para que ver que conquistaria o seu próprio 122 Super Yacht.
O brinquedinho para adultos (e milionários) contará com dois motores de origem Rolls Royce e uma potência de 14.000 cavalos, capazes de movimentar a embarcação a rápidos 55 nós, ou 92 km/h.
O 122 leva a ideia de luxo a outro nível, nunca antes visto, mas absolutamente sempre escondido por entre sonhos. O interior em Art Deco oferece quatro grandes camarotes, confortáveis cabines de tripulação, recepção e áreas de salão. Além disso, em cada quarto é possível desfrutar de uma TV de LED de 52’’ e magníficos sistemas de som instalados em todos os ambientes.
Para os mais exigentes, é de se duvidar que o 122 não atinja a todas as expectativas - e ainda um pouco mais. O iate, de 38 metros de comprimento, vem com uma garagem estrategicamente integrada à popa e, óbvio, acompanhado de um carro superesportivo com motor V12 e 880 cavalos de potência, fazendo o ponteiro chegar a 375 km/h.
Com a combinação entre o iate super-potente e o carro esportivo resta apenas uma necessidade: alguém em seu comando. Apesar de ainda ser apenas um estudo de design, o 122 Super Yacht já conta com inúmeros interessados na obra-prima. Se todos os milionários optarem por arrematar a compra do seu, as marinas precisarão elevar seu nível para que os afortunados possam confortavelmente desembarcar o seu carro.