sexta-feira, 15 de março de 2013

Perfil do Calouro 'B'


Tem mais uma caloura pra gente conhecer hoje, e essa sim é “firmeza”! Além de andar do local do trote até o Trivela com leite condensado nos olhos, ela foi a nossa assadora oficial do Churrasco dos Calouros (sem calouros), e ainda mandou ver no karaokê cantando Legião pra gente (quantos detalhes né? E ainda houve boatos de que eu estava na pior).

Nome: Marcelle Ribeiro de Carvalho
Idade: 20 anos
Aniversário: 22 de julho
Marcelle, qual o seu status de relacionamento atual?
Em um relacionamento sério com o vídeo game.

De onde você é e por onde andou?
Eu sou de Lages morei lá até os meus 14 anos, depois fui morar em BC e agora estou aqui em Blumenau.  Estudei na escola Laureano Pacheco em BC.


E aí? Fale mais sobre você...
Eu curto animes e mangas, amo vídeo game, sou fã do Michael Jackson e amo ir ao cinema. Sou auxiliar de desenvolvimento de produtos na empresa Copa&Cia.

Por que escolheu Design? (Um pequeno parêntese aqui: sempre que faço essa pergunta me lembro do calouro estrelo respondendo com “é porque ou era Design ou Administração” por três vezes seguidas. Enfim, de volta à Marcelle)
Por que eu gosto de desenhar, e me falaram que eu poderia ter sucesso na área

E aquela história do jornal?
É que eu trabalhava na produção da Copa & Cia como conferente de pedido, daí rolou um jornal (informativo interno) e minha amiga, que já tinha visto meus desenhos, me aconselhou a mandar um pra redação, só de bobeira, daí eu mandei. Pouco tempo depois as designers foram me conhecer, me chamaram pra conversar e me deram uma chance de trabalhar como auxiliar de desenvolvimento. Ta aí o desenho, feito a mão e editado no Paint (!).

O que espera do curso e de sua carreira?
Do curso eu espero conseguir passar para o papel tudo que eu penso, e da profissão... Boa pergunta. Acho que espero o melhor que ela tem a me oferecer .

Filme: O senhor dos anéis (toda a trilogia)
Sábado à noite: Face, vídeo game...
Ponto forte: insistente
Defeito quase incorrigível: teimosa
Hobbie: jogar
Habilidade/poder: tenho muita facilidade em aprender coisas novas e cozinho bem pakas.
Bordão: “Mais pare home do céu!” \o/

Um comentário:

Obrigado por comentar no Nosso Blog e Continue lendo!

Related Posts with Thumbnails