terça-feira, 10 de abril de 2012

Desafio Criativo LILICA RIPILICA.


A Marisol é uma das maiores empresas do setor de vestuário e atua como gestora de diferentes marcas, entre elas a marca Lilica Ripilica de roupa infantil feminina.
A Lilica Ripilica tem figurado no line up oficial de vários dos mais importantes eventos de moda do Brasil e há vinte anos vem traduzindo tendências para o universo infantil e elevando o nível deste segmento da moda brasileira.
A Marisol, fazendo uso da moderna técnica de Criação Colaborativa, vem desafiar a criatividade e habilidade dos estudantes e profissionais de moda e desenho para criar uma estampa vencedora.
Os melhores desenhos serão premiados com iPhone e iPads e poderão ser utilizados como estampa contínua em uma das mais bem conceituadas marcas de moda infantil do país, o que pode trazer desenvolvimento e reconhecimento do aluno além de reconhecimento para a instituição de ensino.
A divulgação acontecerá no período de 23/04/12 a 04/05/12 nas mais conceituadas instituições de ensino de todo o país.
Estarão utilizando, além de divulgação online, cartazes, flyers e palestras diretamente com os estudantes.

Um comentário:

  1. Paque quem quiser ficar por dentro de mais notícias sobre o desafio pode curtir lá no face: http://www.facebook.com/desafiocriativolilicaripilica …na semana que vem dia 17/09/12 será divulgado os autores das 8 estampas vencedoras.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Nosso Blog e Continue lendo!

Related Posts with Thumbnails