segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Escolhida identidade visual Semana Acadêmica de Design 2011

Como muita gente já deve ter visto pelas redes sociais, escolhemos a identidade visual da Semana Acadêmica de 2011. Quem ainda não viu: www.facebook.com/designcad. Curtam e compartilhem!



A proposta escolhida foi enviada por Arthur Presser, já formado. Sua proposta foi a escolhida por ser a que mais se encaixou dentro do que queríamos e foi explicado. Também é de leitura fácil e chama a atenção, e como a divulgação será mais virtual, a proposta pareceu a mais adequada.

Mas É CLARO que agradecemos aos que participaram, enviaram suas propostas e deram ideias. Seus trabalhos, ainda que não usados, serão expostos na Semana.

Ainda não temos data de início das inscrições nem valores, mas acredito que ainda essa semana toda a estrutura do site fica pronta, e lá vocês poderão se inscrever e ficar por dentro do regulamento.

Mas já adiantando: a festa é confirmada! Quem se inscrever, já vai estar na lista. A festa acontecerá na Mansão do Rock (Casa de Blu), com DJ set Rddn + banda Dramaphones + djs @cae_ubber vs. @indiedadepre. Save the date and call your friends!

 Texto por: Maria Elisa Conninck - Presidente do CAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Nosso Blog e Continue lendo!

Related Posts with Thumbnails