quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Paper Mate retorna ao Brasil!


Sucesso na década de 80, a marca de canetas Paper Mate volta ao Brasil trazendo na bagagem o seu carro chefe de vendas, a caneta Kilométrica. A Newell Rubbermaid, líder mundial no mercado de instrumentos de escrita, é a responsável pelo retorno da marca, após um período de oito anos fora do mercado.

Antes de apostar na volta da Paper Mate, a empresa encomendou uma pesquisa entre os consumidores que mostrou que 53% lembram da tradicional caneta Kilométrica que prometia escrever mais por menos, com o slogan “A caneta simpática por um preço milimétrico”.

Para este lançamento no país a marca está trazendo oito diferentes produtos. O produto com o maior destaque é a caneta Kilométrica 100, uma esferográfica que traz a maciez comparável com a de uma caneta gel, mas a um preço de uma esferográfica. A coleção Kilométrica Colorz traz a mesma maciez na escrita, mas em cores modernas como roxo, azul claro, verde claro e rosa. E a Kilométrica Plus, a caneta conhecida por milhões de brasileiros, nas cores azul, preto e vermelho. Outra novidade é a caneta Paper Mate Apagável. Ela pode ser encontrada em três diferentes cores: azul, preto e vermelho. A “caneta que apaga” vem acompanhada de uma borracha na tampa e sua tinta especial pode ser apagada logo após o uso, se tornando permanente após 24hrs, quando a tinta é absorvida pelas fibras do papel.


  

2 comentários:

  1. Olá galerinha da Furb, já que vcs gostam tanto do meu blog, poderiam colocar ele na lista dos favoritos. Eu adicionei o blog de vcs na minha lista. Abraços pra todos!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Nosso Blog e Continue lendo!

Related Posts with Thumbnails