terça-feira, 26 de abril de 2011

Whirlpool lança seu Programa de Trainee 2012

A Whirlpool Latin America, que atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, está com as inscrições abertas para seu Programa Trainee 2012, com o lema "Você em grande Companhia". As inscrições poderão ser feitas por jovens com conclusão da graduação entre janeiro de 2009 e dezembro de 2011 de todas as regiões do País pelo site www.whirlpool.com.br/trainee2012, até 15 de junho.

Um dos grandes atrativos do Programa é a oportunidade de trabalho em outros países, por meio do Summer Job. Os trainees são avaliados semestralmente para garantir o acompanhamento de suas carreiras e, no final do primeiro ano do programa, concorrem ao Summer Job, conforme potencial e performance demonstrados ao longo dos meses.

Aquele que apresentar performance e potencial diferenciados será enviado para uma das unidades da companhia fora do Brasil na América Latina, Europa ou Estados Unidos, para executar um projeto de três meses. O objetivo é possibilitar o desenvolvimento de competências específicas de liderança.

A consistência do programa, focado no desenvolvimento e capacitação de futuros líderes, também está no elevado índice de retenção: 70% de todos os participantes permaneceram na Companhia, sendo que 43% deles ocupam hoje cargos de gestão e 15% são executivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Nosso Blog e Continue lendo!

Related Posts with Thumbnails