quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Banqueta M, de Jorgen Moller, a precinho de banana!

Seguinte galera... Rafael Wasch, aluno formado pelo nosso curso, veio por meio do meu e-mail oferecer uma oferta e tanto pra gente que gosta de design, principalmente de móveis com design!

Vocês conhecem a Banqueta M, de Jorgen Moller?


Ela é vendido por diversas lojas de design autorizadas, entre elas a Desmobilia. Segue o site da loja com a banqueta e suas informações   http://www.desmobilia.com.br/cat/cadeiras_e_estofados/43.html


Essa banqueta tinha contrato com o designer, era vendida somente em lojas autorizadas. Porém, esse contrato venceu e não foi renovado, sendo assim, ficou liberado a venda do banco M para todas as empresas do ramo.

O Rafael consegue essa banqueta, que está por R$ 239,00 na Desmobilia por apenas R$ 150,00 cada, direto com o fabricante (Lembrando que é o mesmo banco que é vendido para a Desmobilia) só que ele irá fazer pelo preço de custo para o pessoal do curso, já que ele estudou aqui e quer compartilhar este benefício conosco.

Somente tem um porém, ele precisa fazer um pedido de no mínimo 20 banquetas, para conseguir este valor...ele já tem 5 pedidos, mas ainda precisa de mais 15 pedidos para conseguir comprar e vender neste preço baixinho. 
Então quem tiver interesse pode entrar em contato com ele: 

Rafael Wasch
tel: 9181 4270

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Nosso Blog e Continue lendo!

Related Posts with Thumbnails