quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Lançamento do livro "O Negócio do Design".


        De telefone a avião, passando por eletrodomésticos, embalagens de alimentos, produtos médicos e automóveis, o design está presente em tudo o que nos cerca nos dias de hoje e representa um aspecto importante na competitividade e geração de lucro para as empresas. Todo esse universo e o papel do design no mundo contemporâneo são abordados no livro O negócio do design. A obra é a primeira da coleção “Registro do Design”, uma parceria entre a Imprensa Oficial e a Objeto Brasil, e será lançada nesta segunda-feira, 13 de dezembro, às 19 horas, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, São Paulo - SP.
       Em suas 112 páginas, a publicação organizada por Joice Joppert Leal, diretora-executiva da Associação Objeto Brasil, apresenta 11 casos de sucesso da indústria brasileira e mundial em que a inovação, através do design, foi fundamental para aumentar as vendas, tanto em pequenas como em grandes empresas.

         Quem assina o prefácio do livro é a economista Ana Carla Fonseca, que ressalta a importância da publicação: “Ao reconhecer o potencial do design para nossas vidas e nossos negócios, este não é somente um livro importante; é uma necessidade”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Nosso Blog e Continue lendo!

Related Posts with Thumbnails