terça-feira, 30 de novembro de 2010

Árvores de Natal criativas - Parte 1

Foi a designer alemã Sandra Lindner que criou esta árvore e se chama Xmass Tree.

 

Os designers gráficos do estúdio australiano Buro North, criaram uma árvore de natal ecológica. Ela é 80% mais amiga do meio ambiente do que as tradicionais. Em sua produção é utilizada uma técnica de emissão de baixa energia e materiais reciclados

 


Esta proposta da Blomus, a Árvore Tea Light, personifica a elegância e a simplicidade minimalista, possui astes para 13 velas. Concebida em aço inoxidável, apresenta um diâmetro de 58 cm, uma altura de 81 cm.




Uma reinvenção engenhosa da árvore de Natal convencional, a Árvore África distingue-se pelo seu método de produção: cortada e esculpida a laser, o resultado final é fantástico e fácil de montar (basta encaixar as duas peças).  A proposta da Tin Town está disponível em branco e vermelho.



Produzida com recurso a nogueira pura e com suportes em metal, a grande particularidade desta árvore é o facto de poder posicionar os seus ramos nas mais diversas posições, depois é só enfeitar. Artisticamente simples, o seu tamanho tem 87 cm de altura e 71 cm de diâmetro.

 

Arvore de natal do estúdio de design Paprika reutilizando 300 garrafas de vidro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no Nosso Blog e Continue lendo!

Related Posts with Thumbnails