terça-feira, 14 de setembro de 2010

Esquadrão do Design

Esquadrão Design

Ontem assisti um episódio e gostei bastante. Além de idéias simples, o conceito de design se aplica muito bem. As aulas deveriam ser no mesmo formato do programa, misturando a teoria com prática em todas as idéias. 
A premiada e divertida série Esquadrão Design estreiou no Canal Futura dia 12 e promete agitar a programação jovem. No reality game, meninos e meninas de 15 a 19 anos enfrentam diferentes desafios que envolvem tecnologia, matemática e engenharia para atender clientes do mundo real. É isso aí, eles vão quebrar a cabeça pra criar desde móveis operados por controle remoto até fazer trenós de cachorros para a Equipe de Cães de Trenó da Jamaica.


O vencedor do programa, que é uma produção da PBS (sistema de televisão pública norte-americano), ganha uma bolsa de estudos universitária no valor de 10 mil dólares. Segundo João Alegria, gerente de programação, jornalismo e engenharia do Canal Futura, “a série faz parte do conjunto de conteúdos e programas do canal voltados para a juventude e o universo da ciência e tecnologia como alternativas educacionais e profissionais”.

Esquadrão Design toda segunda, às 22h.
Reprises: quarta, às 14 e sábado, às 19h30.


By Cycero Delnero de Oliveira - Designer (on Twitter)

4 comentários:

  1. Pra saber mais, temos o Site oficial:
    (traduzido pelo Google) http://translate.googleusercontent.com/translate_c?hl=pt-PT&langpair=en%7Cpt&u=http://pbskids.org/designsquad/index.html&rurl=translate.google.com&twu=1&usg=ALkJrhjIwLpyNWzR4ouNv08u2EcIOduUxw

    ResponderExcluir
  2. Vinicius de Oliveira Andrada (viniciusibs@hotmail.com)2 de dezembro de 2010 às 23:22

    Ola meu nome e Vinicius e eu gostaria de saber se v6 tem os linck de download dos videos se tever eu ficaria muito grato se v6 mandassem para o meu msn: viniciusibs@hotmail.com e muito obrigado mesmo se nao conseguir mandar!!;)

    ResponderExcluir
  3. gosteiii muito da hora XD XD XD XD

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no Nosso Blog e Continue lendo!

Related Posts with Thumbnails