quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Novas embalagens para roupas e tênis

Criações transformam camisetas em alimentos e tênis em munição


Se depender das marcas e designers abaixo, caixas, sacolas, cabides e manequins estão com os dias contados. Nesta seleção, confira 7 propostas nada convencionais de embalagens para peças de vestuário, acessórios e calçados:


 

 Caso algum supermercado queira oferecer as peças da Heresod, tem que tomar cuidado na hora de organizar os produtos na seção certa. Isto porque a marca resolveu imitar embalagens de produtos alimentícios em sua mais recente coleção de camisetas. Há recriações de pão, bife, alface e até água.


 Com proposta semelhante, Bodega apresenta uma camiseta dentro de um pote de azeitonas. Já Valvoline enlatou T-shirts promocionais em embalagens retrô de óleo. Para divulgar uma coleção com detalhes dourados, Uniform Experiment criou caixas com formato e cor de barras de ouro.












Brincando com a ideia das meias que servem de enchimento, Lisa Shocket criou embalagens com personagens que expõem as peças enroladas de diferentes maneiras. Outro conceito é o projeto de Jenny Kim, que relaciona milímetros, unidade de medida que mensura o tamanho de munições, com os mesmos milímetros que determinam vencedores de corridas.
Vans lançará, em breve, um tênis com caixa exclusiva, totalmente ilustrada e com aberturas laterais.


Por:
Leonardo Crus

 Coordenador P&D
Phone: +55 (47) 3144-8004
Mobile: +55 (47) 9652-4032
E-mail: leonardo@tecnoblu.com.br
Msn: leonardocrus@hotmail.com
Skype: leonardo.crus
www.tecnoblu.com.br

Um comentário:

Obrigado por comentar no Nosso Blog e Continue lendo!

Related Posts with Thumbnails